quarta-feira, 21 de março de 2012

PureBloggers

Passando aqui para divulgar o PureBloggers.....

...O PureBloggers é uma rede social como outras, mas voltada para os blogueiros de Plantão. Se você esta afim de fazer novos amigos, divulgar seu blog, postar fotos,  ficar por dentro das noticias, esse é o seu mundo.

  Eu já sou membro, e você? venha fazer parte desse mundo tambem.

  
                                        

Um comentário:

  1. Anos atrás eu ligar a rede, seja através do trabalho, amigos, informação, entretenimento ou qualquer outra coisa, devo dizer que em uma trajetória de experiência deu-me Purebloggers conforto total, para se conectar, compartilhar e conhecer pessoas como um, bah ... como eu.

    Minhas recomendações mais sinceros e espero vê-lo lá fora;)

    Natalia

    ResponderExcluir