sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inventor da um tiro em seu estômago, apenas pra testar seu equipamento a prova de balas



  O norte-americano corajoso filmou um filme extraordinário de si mesmo, e parece ser uma prova conclusiva de eficácia de sua criação.No  video, o homem pega uma pistola Glock 10 milímetros antes de tomar objetivo de si mesmo.Ele diz diante a câmera :"Eu estou tentando obter os nervos para fazê-lo." Ele então passa uma agonia de 38 segundos para puxar o gatilho antes de finalmente dá o tiro.
imagem

Quem assistiu o video poude ouvir a queda do projétil invólucro ao chão e em seguida solta varias palavras (obscenas) , o que não vem ao caso.
Após o ocorrido ele diz : "Eu odeio a ser atingido assim na maioria das vezes assim."O escudo ainda está quente."

Confesso que me assustei com som do tiro kkkkk, vou lembrar de baixar o volume na proxima vez.
Enfim no final deu tudo certo.

VIDEO AQUI

3 comentários:

  1. Fico pensando na esposa do cara..doidinho de pedra esse rs

    Adorei o conteúdo do blog, parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é de uma coragem admirável - eu jamais o faria. rs

    ResponderExcluir