terça-feira, 31 de maio de 2011

GLEE TERA VERSÃO BRASILEIRA



Acho que esse negocio de refazer novelas ou series em versão Brasileira virou mania. Pois além da novela rebelde transmitida  pela emissora (record) ter adeptos Brasileiros, a SBT tambem está pensando em refazer a novela "Viva as crianças carrossel 2" também em adeptos Brasileiros.
Mais isso não vem ao caso, a serie Glee terá uma nova versão também Brasileira ''BraZis'' <- O nome da adaptação nacional de Glee. Oscar Dias o idealizador de tudo isso afirmou ter tido essa ideia apos o massacre de realengo.


Produtor - Oscar Dias
"Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes" Disse ele;

Oscar Dias ja tem seu papel garantido na série como Professor da galera, a produtora pensa em lançar a serie primeiro em DVD e espera que alguma emissora aceite o projeto e lance em rede nacional.

Na serie original Glee o grupo de estudante cantam musicas de artistas famoso como: katy parry, Lady gaga etc, será que nessa versao eles cantaram musicas de artistas brasileiros famosos? só esperar pra saber.

abaixo o video da audiçao para a serie BraZis:

domingo, 29 de maio de 2011

AMY WINEHOUSE É NOVAMENTE INTERNADA EM UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO





Amy foi internada nesta sexta feira dia (27), antes mesmo de sua internação Amy tinha sido visto comprando Vodca em uma loja de bebidas em Londres pela manhã, segundo testemunhas a cantora estava totalmente alterada, quase e caindo e trocando palavras.

Amy teria parado também em um restaurante para se trocar, e na saída, afirmou que teria vomitado no banheiro como na sartira do casseta e planeta (Amy Winehoooouse :s). E seu porta voz, veio a explicar que a frase não passava de uma brincadeira de artista. Como dizia o Calvin do "Eu a patroa e as Crianças" - Hun é mesmo?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PLANKING OU JOGO DOS DEITADOS

Essa brincadeira está virando mania entre as pessoas. O “planking” ou “jogo dos deitado” esta ganhando adeptos no mundo todo, o objetivo é tirar varias fotos  posando deitados em lugares inusitados e postar na internet (no facebook) como essas garotas da imagem abaixo:

  
Essas garotas chamadas (karren e Jinyu) viraram celebridades no país asiático e contam com quase 100 mil fãs no facebook.
sem falar que um brasileiro morreu ao tirar uma foto deitado sobre o parapeito, onde ele desiquilibrou e caiu do 6º andar;

domingo, 22 de maio de 2011

MISTÉRIO

Ontem eu estava assistindo jornal, e vi um vídeo que mostra uma garota entrando na água (Rio Sapucai) para se juntar a sua amiga, e em seguida ela da um grito aterrorizante (nesse momento todos os amigos ali por perto olham pra ela meio assustados) quando derrepente ela é puxada para baixo, logo em seguida sua amiga que estava perto dela tenta procurar ela de baixo d’água mais não encontra e acaba sendo puxada também,  segundo o jornal alguns bombeiros disseram que ela havia caído em um buraco de 3m, mais pra isso é outra coisa, porque se ela tivesse caído no buraco ela não ia dar esse grito primeiro, com certeza foi algum bicho que pegou ela.
Assista o vídeo e dê sua opinião:

terça-feira, 17 de maio de 2011

VIROU MODA





                                                                                                                                                                                            

Essas botas de pontas longas virou moda no méxico, isso mesmo,essas botas foram criadas na cidade de Matehuala, onde os grupos de danças foram os primeiros a usá-las, até que a bota conquistou vários adeptos e hoje  é inclusivimente usadas por mexicanos nos EUA. “Será que essa moda pega ou não pega aqui no BRASIL?” é só esperar pra ver.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

O BICHO VAI PEGAR


Repórter é atacada por um camelo durante a reportagem.


A Repórter (Tara Morgan) da emissora de TV ‘WWBT’ fazia uma reportagem em uma fazenda, quando derrepente o camelo aparece na imagem e morde seus cabelos, srsrrs , segundos depois a reporter consegue se afastar e finalizar a reportagem. Que mico ein.


                             

domingo, 15 de maio de 2011

Ex BBB Anamara sofre acidente


Neste domingo (15) a Ex participante do BBB (Big Brother Brasil) Anamara, sofreu um acidente. Ela voltava de um evento em jacobina-Bahia, quando o carro em que ela estava derrapou na pista molhada e colidiu na traseira de outro carro.
No seu Twitter Anamara publicou seu momento de desespero: “Boa tarde meus amores! Passei por um tremendo susto ao retornar do evento de Jacobina(BA). O carro que nos trazia derrapou na pista (molhada devido as chuvas intensas de salvador), colidimos na traseira de um carro que também derrapou. Quase capotamos. Graças a Deus, saimos ilesos. Salvo minha amiga, @andreajamile, que machucou o nariz e o joelho”, escreveu a baiana.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gaga libera musicas de seu álbum “born this way” pelo farmville

    

      born-this-way1

 

Pra quem nao conhece, o farmville é um app meio que viciante do Facebook que é conhecida pelo mundo todo por meio dessa rede social.

o Site Hollywood reporter informou que Gaga vai usar a ideia para um tratamento vip para os fãs, que vão poder jogar e ouvir as musicas de acordo que o nivel é avançado. Boa maneira de divugar seu álbum né verdade.

O lançamento do álbum será feito no dia 26 de maio, mais o GagaVile irá começar uma semana antes, no dia 16.

Lady gaga explica: "Eu queria comemorar e compartilhar o 'Born This Way' com os meus monstrinhos de um modo especial. A Zynga [empresa que criou o FarmVille] fez um lugar mágico onde meus fãs podem brincar e ser os primeiros a ouvir o álbum."
 

FONTE: Vagalume

domingo, 8 de maio de 2011

Oração para as mães





Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar 
entre nós tua face materna... 
Por isso criaste todas as mães! 
Peço-te por minha mãe, 
sinal concreto e visível de teu amor entre nós. 
Multiplicai os seus dias 
em nosso meio! 

Acompanha-a em todo riso 
e em toda lágrima, 
todo trabalho e toda prece, 
todo dia e toda noite! 

Que tua bênção cubra de luz 
a vida de minha mãe para que, 
inundada de ti, ela seja sempre mais 
Presença do divino em minha vida. Amém!


http://www.comamor.com.br/

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em busca da Felicidade


Nesta sexta-feira (6) 768 pessoas se reuniram em uma praça em zaberg, na Croácia, com o objetivo de reproduzir o maior sorrizo do mundo. Os croatas estabeleceram esse recorde  superando a antiga marca de 551 pessoas que tinha sido alcançadas em Riga, na Letônia.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alistamento militar obrigatorio

 

images

O alistamento militar é obrigatório para homens que tem 18 anos pra cima, mas porque é obrigatório? (essa é a pergunta que eu sempre faço) Os jovens que não fizerem o alistamento sofrem uma série de restrições, como não poderem prestar concurso público, não fazer o título eleitoral (e portando não ser autorizado ao votar), tirar passaporte ou ser matriculado em universidade pública, algumas pessoas me disseram que é obrigatório porque quando houver uma guerra todos os alistados terão que ira pra guerra defender nosso país, mas esse é o problema eu acho que só aqueles que servem o exercito a marinha ou a aeronáutica é que deveriam participar da guerra, o motivo? Todos os que servem já são treinados, então o que adianta chamar todos os alistados mesmo os que não servem o exército pra ir a uma guerra sem treinamento, só se for pra ir e morrer né verdade, já ouvi casos de pessoas que foram aprovados mais passaram só 4 dias , o bastante pra passar dias de terror (dizem eles).

E VOCÊS O QUE ACHAM DO ALISTAMENTO OBRIGATORIO