segunda-feira, 25 de abril de 2011

Criatura morta filmado na Russia era uma brincadeira



A criatura morta que foi filmada em Irkutsk, na Russia não passava de uma brincadeira feita por estudantes,
segundo as agencias de noticias, os jovens (Timur Hilall, de 18 anos, e Kirill Vlasov, de 19) responsáveis pela publicação do vídeo, admitiram que eles criaram o "Alien" usando pão, e o vídeo nao passava de uma brincadeira.
O porta-voz do ministério do Interior da Rússia disse que a "falsa criatura" foi encontrada na casa de um dos estudantes.



domingo, 24 de abril de 2011

Ajuda

Sem título

Esses dias sempre que vou tentar editar o designe do meu blogger aparece uma imagem dizendo que houve um erro, como mostra na imagem a cima, gostaria de saber se isso também está acontecendo com vocês (blogueiros) e se tem alguma forma de resolver esse problema , já me disseram pra excluir os caches, cockies , mais nada disso resolveu, por favor deixe sua resposta nos comentários

quarta-feira, 20 de abril de 2011

As aparências enganam









Nesta terça - feira em Burlington , no estado de  Massachusetts (EUA) um shopping foi esvaziado após policia receber denuncias de que  um homem estaria carregando um Rifle dentro do estabelecimento.
Ao chegar no local a policial percebeu que esse rifle não passava de um simples Guarda-chuva. Dylan Cate de 19 anos disse que estava com o guarda-Chuva porque havia previsão de chuva naquele dia, e ela não entendeu o porque que ser Guarda-Chuva foi confundido com um rifle, Segundo ele o objeto parece mais  com uma espada e não com um Rifle, e eu concordo com ele.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mulher é atacada pela sua propria cobra

 

imagem

Em Lyons no estado do Kansas(EUA) uma mulher "Chrystal Wilson" foi atacada no pescoço pela sua cobra de estimação ( uma píton de 2,5 metros de comprimento) o incidente aconteceu na semana passada, quando Chrystal decidiu retirar a cobra de sua jaula para alimentá-lo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Criatura estranha é filmada em Irkutsk - Rússia


Existem vários vídeos em que mostra Óvni (objeto voador não identificado) circulando por aí , mais na maioria das vezes esses objetos não aparenta ser o que se parece...Dessa vez foi encontrado um vídeo em que mostra uma criatura estranha filmada em Irkutsk, na Rússia, um vídeo que dividiu opiniões entre moradores, alguns chegam a afirmar que isso possa ser um alienígena já outros acreditam que possa seu um animal Morto.




As suspeitas de que poderia ser um alienígena são reforçadas por um óvni, que teria sido visto na região em fevereiro de 2011

Bolinha sofre acidente, e Emílio fica indignado


Como alguns devem ter assistido o Pânico na TV, o Bolinha sofreu acidente e o apresentador Emilio desabafa.
Bom tudo começou quando Bolinha decidiu tornar a vida da bolina num inferno, colocou laxante em sua água de coco, deu de presente pra ela uma caixa de baratas, até mesmo na academia não deixaram ela em paz ..enfim, no dia em que decidiram trazer a bolina de volta pro pânico, Bolinha preparou a famosa pá maluca no meio do palco, o que Foi necessário pra despertar a fúria de bolina, querendo se vingar,  bolina furou os 4 pneus do carro de bolinha e quebrou os 2 faróis traseiros de seu carro.

Bolinha fico puto com isso,  mais bolina disse claramente que isso estava apenas começando, então no programa passado bolina decidiu aprontar uma com ele, o objetivo era fazer com que o bolinha sentasse em dois bancos articulados que ficava atrás de um van, daí ao abrir a porta dos fundos  o banco onde bolinha estava sentado virava fazendo com que ele caísse em uma piscina atrás do carro. “Dito e feito”.
Bolinha ao cair sofreu uma lesão no ombro direito onde rompeu tendões e ossos.

Indignado com as brincadeiras de mal gosto o apresentador Emilio disse que devem para com as brincadeiras e disse bem claro “se dependesse de mim eu nem vinha mais para o programa” e disse também que a equipe a cada dia que passa estão se odiando e comparou o programa de humor com o 
desenho Tom e Jerry.

E vocês? O que vocês acham das Brincadeiras do Pânico na Tv, elas devem parar ou continuar


Veja como ocorreu embaixo: 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Missa de sétimo dia, reúne centenas de pessoas



Centenas de pessoas se reunirão para assistir a missa de sétimo dia, em homenagem às crianças mortas no massacre na escola Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O palco foi montado na rua da escola municipal, onde a missa foi celebrada pelo arcebispo do Rio “Dom Orani” cuja cerimônia durou cerca de 1 hora.





Durante a missa, familiares levaram faixas e cartazes em formas de homenagem as 12 crianças mortas na ultima quinta feira (7). O sargento Alves, responsável por balear o atirador e impedi-lo de matar mais crianças, chegou ao local e foi ovacionado pelo público. Muito emocionado, ele falou com famílias das vítimas e com alunos da escola.
Participaram da missa também, a chefe de polícia do Rio, Martha Rocha, a Secretária municipal de Educação, Claudia Costin e o ator Milton Gonçalves.

Font:G1.globo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lady Gaga leva Tombo durante show

 

Como podem perceber esses dias só está dando Lady Gaga aqui nos post, não é verdade, mais dessa vez vim pra falar sobre o tombo que lady gaga levou durante sua apresentação..(Mas essas coisas sempre acontecem) Não é verdade..

imagem

Enfim, Em Houston – Estados Unidos, Durante sua performance Lady Gaga cantava uma de suas músicas acompanhada de seu Piano que No momento pegava fogo, então para o delírio dos fãs Gaga resolveu subir em cima do instrumento, e  foi aí que o problema aconteceu , enquanto subia na cadeira do piano Lady gaga desequilibrou e caiu de costa.

Mais Lady Não perdeu a pose se levantou rapidamente e continuou sua performance como se nada tivesse acontecido.

Veja o Video :

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vencedores do Troféu Imprensa 2011

       


No Domingo dia (10) ocorreu A premiaçao “Troféu Imprensa” considerado o maior prêmio anual destinado aos maiores destaques da televisão brasileira em diversas categorias.
Entre os vencedores estao:
  • PROGRAMA INFANTIL: BOM DIA E CIA
  • CANTORA: IVETE SANGALO
  • REVELAÇÃO:LUAN SANTANA
  • APRESENTADOR(A) ELIANA
  • NOVELA:TI-TI-TI
  • DUPLA SERTANEJA:VITOR E LÉO
  • TELEJORNAL: JORNAL DA GLOBO
  • ATRIZ: MARIANA XIMENES
  • GRUPO: REVELAÇÃO
  • ENTREVISTADORA: HEBE CAMARGO
  • ATOR: TONY RAMOS
  • HUMORÍSTICO: ‘SHOW DO TOM’ E ‘CQC’
  • APRESENTADOR: RODRIGO FARO
  • CANTOR: ROBERTO CALOS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lady gaga discute com cristão que distribuia panfletos antes do show

                    Lady-GAGA-Cabelo1 

 

Com vocês já devem saber Lady gaga é uma das cantores que vive encarando as polemicas, mas claro que sempre soube lidar com elas.

Na ultima quinta – feira dia (31) durante um show em Anaheim, a cantora se irritou com um cristão que distribuia panfletos religiosos na porta do estadio o qual ela daria um show minutos depois.

O homem abordou a cantora entrgando um cartão com os dizeres "Passe livre para sair do inferno". Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.

Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu "Então abram os portões, pois todos eles irão comigo".

RELATO DA CANTORA DURANTE O SHOW (INGLES)

Lady Gaga será Maria Magdalena em novo clip

                 Lady-Gaga-Vogue-03

Em uma entrevita na MTV a diretora Laurieann Gibson falou um pouco sobre o novo clipe de Lady Gaga “Judas”

No papel de Judas estará o ator Norman Reedus, que atualmente pode ser visto na série Hawaii Five-o. E a autora de Born This Way interpretará Maria Magdalena.
 

"Eu acho que a maioria das pessoas já está achando que será uma blasfêmia e já devem estar até imaginando como será a abordagem. Eu acho que todos vão ficar chocados com o quão inovadora e libertadora será a mensagem no melhor sentido" disse a diretora.

O single Judas o segundo do disco ‘Born this way’ será lançado no proximo dia 19 e o clipe lançará logo em seguida

Fonte: Vagalume

terça-feira, 5 de abril de 2011

MEC destribuirá KIT GAY para crianças de 7 a 10

 

Esse assunto é um pouco antigo mais acabei de descobrir esses dias.

 

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet.

Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade Ele ainda nem foi lançado oficialmente.

Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica.

O estudo mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferente níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.

Iae vocês são contra ou a favor da distribuioção do Kit Gay as crianças de 7 a 10 anos?

Para ver a reportagem detalhadamente é só entrar -->http://salvacaoaoalcancedetodos.wordpress.com/2011/01/02/mec-ira-distribuir-kit-gay-nas-escolas-para-criancas-de-7-a-10-anos/

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Antes e Depois dos atores mirins que fizeram sucesso na TV

                        

                   Michael Olive – O Pestinha

                   Michael_Oliver

                    jonathan lipnicki - Stuart Little

                   Stuart Little-horz

                  christina Ricci – Familia Adams

                   christina Ricci

                   Joel Osmet – O sexto Sentido

                    Joel Osmet

                   macaulau culkin – Esqueceram de mim

                    macaulau culkin

                    Mara Wilson - Matilda

                    mara_wilson12-horz         

                    Mayim Bialik – Seriado Blossom

                    images-horz