quinta-feira, 31 de março de 2011

Britney spears refaz cena de “jackass” e não se da muito bem

 

Britney Spears topa fazer uma cena do primeiro filme do Jackass e acaba ficando toda molhada de fezes e urinas..[eu pelo menos nao vi fezes só vi urina se é que é mesmo urina]

e ainda fica com raiva sendo que foi ela que topou...

A cena em que ela participa é aquela em que uma pessoa entra dentro de um banheiro químico e é lançado aos altos como um stiling

VEJA O VIDEO:

Ah rumores de que ela não participou que era apenas um dublê “Aquela mulher que sai do banheiro químico é mais magra e sarada que Britney, não” e até pela camera interna mostra a Britney gritando mais o cabelo nem sai do lugar, não sei,  talvez seja ela ou talvez nao seja.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Filmes da Semana de 28/03 a 01/04

 

                pipoca

Segunda:(28/03)
15:55
- Entrando numa fria - Globo
17:45
- Uma saida de mestre - SBT
22:45
- Homem aranha 3 - Globo
03:15
- Bicho de Sete cabeças - Globo

Terça:(29/03)
16:10
: - The Cheetah Girl - Um mundo - Globo
17:45
-  Spot - Um cao da pesada- SBT
23:00
- Replicante – SBT

Quarta:(30/03)
16:05
- A Bruxa do Bem - Globo
17:45
- Um milionario em apuros - SBT
23:15
- Justiça Vermelha - Record

quinta:(31/03)
16:05
- Cop Dog - O Cão policial - Globo
17:45 - Loucademia de policia 5 - SBT
22:30
- Veronica - Globo

Sexta:(01/04)
16:00
- Tentação Fatal - Globo
17:45
- Cidade dos anjos - SBT
23:00
- Eu sou a lenda - SBT

Atriz de Icarly estrela em campanha contra Bullying

 

Miranda Cosgrove3

Como pode perceber hoje em dia o assunto que ta dando o que falar é o bullying, com ajuda da mídia já foram divulgados vídeos e depoimentos de vitimas que sofrem ou sofreram bullying e cyberbullying.

Enfim, Miranda Cosgrove atriz de ‘Icarly’ estrela em uma campanha sobre bullying e cyberbullying iniciada nessa segunda feira (28) nos Estados Unidos, esta campanha é promovida pela TV Nickelodeon e conta com outros artistas o qual durará 2 anos. No ano passado outra atriz (Demi Lovato) participou da campanha contra bullyng, que ela disse ter sofrido no colegio.

“Desligue o computador. Não responda a uma mensagem hostil. Bloqueie o acesso de desconhecidos. Faça uma cópia da mensagem e mostre a um adulto de sua confiança."

"Temos de ser extremamente focados em encontrar soluções para o problema do cyberbullying", disse James Steyer, fundador da Common Sense Media, empresa que oferece conselhos e opiniões para os pais e que participa também da campanha.

Marva Smalls, vice-presidente executiva do canal Nickelodeon, comemora a participação de Miranda “ICarly” Cosgrove e outros artistas. “A participação deles vão permitir fazer com que a mensagem tenha ainda mais repercussão com as crianças.”

terça-feira, 22 de março de 2011

Filmes da semana



A pedido de algumas pessoas, com ajuda do Minilua estarei postando semanalmente os  filmes que irão passar durante a semana na TV aberta.


Segunda (21/03)
16h05 – Dr. Dolittle - Globo
17h00 – Harry Potter e a Pedra Filosofal - SBT
22h55 – Paranóia – Globo
02h50 - O Vestido – Globo
Terça (22/03)
16h00 - 12 é demais 2 – Globo
17h00 - Harry Potter e a Câmara Secreta – SBT
23h00 – 300 – SBT
Quarta (23/03)
15h55 – Cupido - a magia do Amor – Globo
17h00 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – SBT
Quinta (24/03)
15h55 - Stewart litlle 2 – Globo
17h00 – Harry Potter e o Cálice de Fogo – SBT
23h25 - Cidade Baixa – Globo

Sexta (25/03)
15h55 - Hércules – Globo
17h00 – Harry Potter e a Ordem da Fênix - SBT
23h00 - A Lenda de Beowulf – SBT
Sábado (26/03)
23h00 – O Fugitivo – SBT
Font:Minilua

sábado, 19 de março de 2011

Rebecca Black chora ao receber criticas do seu novo Clip


Isso mesmo galera, como muitos de vocês já devem saber Rebecca Black é sensação da internet  cuja o videoclipe da musica "Friday"é o mais assistido da ultima semana. O qual foi considerado a pior do mundo,(Virou até comunidade de orkut).
Enfim, nesta sexta-feira(18) em sua primeira entrevista em rede nacional para a Tv Americana, a artista adolescente revelou ao programa "Good Morning Americana" que chorou muito após ler criticas e ao receber paródia em relação ao  seu trabalho.


"Os comentários maldosos realmente me machucaram. Em segundos momentos me senti parte de um ciberbullying", disse Rebecca. "Quando eu li esses horríveis comentários pela primeira vez eu realmente chorei. Não acho que seja a pior cantora do mundo, mas não me considero a melhor", afirmou, enquanto cantou o hino dos Estados Unidos para mostrar que sabe cantar sem o uso do software musical.


 A letra mostra Rebecca contando sobre ficar feliz às sextas-feiras, dia em que pode sair com os amigos. Tanto a faixa quanto o clipe foram produzidos pelo Ark Factory, um grupo de produtores de Hollywood especialista em trabalhar com adolescentes que almejam o sucesso: os vídeos são sempre amadores, com chroma key, e as vozes das artistas são alteradas com auto-tune.

veja o clipe : 



quarta-feira, 16 de março de 2011

Campanha da Fraternidade 2011





"Pois sabemos que a criação inteira geme e sofre as dores de parto até o presente" (Rm 8,22). O contexto dessa afirmação de São Paulo é a descrição da condição humana, marcada pelo pecado e, entretanto, salva pela graça de Cristo que introduz na experiência humana a força restauradora do Espírito Santo. A CF deste ano traz para nossa reflexão a preocupante situação de nosso planeta, nossa casa, que sofre os efeitos de uma exploração predatória de seus recursos naturais. A afirmação de Paulo ganha força nova diante do quadro que vivemos. São Paulo afirma que "a criação foi submetida à vaidade - não por seu querer, mas por vontade daquele que a submeteu - na esperança de ela também ser liberta da escravidão da corrupção para entrar na liberdade da glória dos filhos de Deus" (8,21-21). 



Font: Portal kairós

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bons tempos ...

Bons tempos aqueles em que nos divertiamos nas casas dos amigos, bricavamos na rua pausadamente devidos os carros que não sucessegava, quando riamos juntos. Bons Tempos né verdade, tempos que jamais irão sumir de nossos pensamentos, com uma musica, fotos ou até mesmo atravéz do silêncio essas lembranças nos pega de surpresa.

E quem não se lembra das velhas brincadeiras, os que sempre nos deixavam ocupados, o responsável pelo dia passar mais rápido, o que sempre alimentava nosso vício de ser criança. Pois é, aqui vai algumas brincadeiras que fizeram parte da minha vida e espero que tenha sido parte da de vocês.

                                                                           
  GUERRA DE BALÃO D'AGUA

MANCHETE

SE ESCONDE

BETE
                                                                 
 TOCAR CAMPAINHA DOS OUTROS


Essas são algumas brincadeiras em que pratiquei durante minha infância.... BONS TEMPOS  aqueles.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Orkut pretende passar por novas mudanças

 

Com medo de perder a sua posição de “principal rede social Brasileira”  pelo facebook, o Orkut pretende passar por novas atualizações com o objetivo de diminuir a migração de usuários para o Facebook que atualmente vem ganhando seu espaço no País.

Como vê na imagem abaixo, muitas coisas devem mudar com essa nova atualização: uma delas é o menu de navegação (fotos, perfil, scraps, etc.) que deve voltar a ficar a esquerda como antes, outra coisa que pretende mudar é o tamanho da foto no perfil que pretende ser maior do que é atualmente.Além disso muitas outras coisas serão modificados.

11060381_thumb

Já em Abril o Orkut receberá mais modificações que afetará as comunidades e o numero maximo de amigos por usuário.

OBS: As atualizações pretendem começar em algumas semanas e não será necessário convites, pois todos terão acesso ás novidades gradualmente.

 

Fonte: Minilua

terça-feira, 1 de março de 2011

Aparições de fantasma atormenta a noite do Casal

Ao mudar para um apartamento em Frodsham, no Reino Unido, o casal francês Jean Marc e Charlotte Mariole afirma ter sido atormentada por supostos fantasmas.
untitled-3
Esses Fantasmas e assombrassões que teria sido flagrados por algumas câmeras de seguranças, deixaram o casal com tanto medo de  passar mais uma noite no apartamento, que eles decidiram chamar um exorcista pra tentar afastar o mal espírito
Segundo o casal essas apariçoes começara 4 semanas após sua mudança para o apartamento , Abril de 2010. E revela também que a meses não conseguem dormi tranquilo devidos os barulho perturbadores que ocorrem durante a noite. Em várias ocasiões o casal foi obrigado a sair do apartamento no meio da noite e ir para um hotel, onde gastaram 3mil libras (cerca 8,1 mil) em quartos de hotel.
-Fui trancada no Banheiro enquanto lavava o rosto,”Foi realmente assustador”  - Afirma Charlotte