terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O gato com aparência de Lord Voldemort finalmente é adotado


Como vocês devem ter reparado numa das postagens anteriores, conta uma historia de um gato que nunca conseguia um lar devido sua semelhança com o vilão "Lord Voldemort" da saga Harry Potter.


Após essa noticia ter ganhado destaque na imprensa britânica, sua historia mudou, o gato finalmente conseguiu um lar. O felino que se chama 'Charlie' foi adotado pela britânica Sarah Gaden, que vive em Worthing. Segundo ela o motivo dessa adoção, foi a bela historia que a deixou apaixonada pelo gato.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enxaqueca provoca “pane” em repórter

Durante a transmissão do Grammy, a jornalista Serene Branson falou coisas sem sentidos enquanto apresentava uma notícia ao vivo;

Segundos os médicos essa “Pane”  em que a jornalista sofreu durante sua apresentação, foi resultado de uma enxaqueca. (Tenso né?)

Durante o incidente, a jornalista começou a falar coisas incompreensíveis. Ela chegou a ser examinada por paramédicos logo após a transmissão, mas seus sinais vitais estavam normais, segundo informou a emissora em comunicado.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gato é rejeitado por ter a aparência do Lord Voldemort

 

untitled-16

O gato se encontra, em um centro de animais em Southampton,no Reino Unido, o Motivo seria que o gato é muito parecido com o “Lord Voldemort” – vilão da saga Harry Potter.

Segundo os funcionários, todos os visitantes que procuram o centro para adotar animais, foram afugentados pela semelhança que o Felino chamado “Charlie”, de 14 anos ,tem em comum com o vilão. “O que impossibilita sua adoção”

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais de 2.000 estudantes desputam jogo de Queimada para obter Recorde

canada-doge-ball-rec_fran
Na Universidade de Alberta em Edmonton , no Canadá, na ultima sexta-feira (04) , 2.012 estudantes participaram de uma partida de Queimada, o Objetivo era entrar para o  Guinness , “Livro dos Recordes”.
Os estudantes superaram a marca estabelecida em setembro de 2010, quando cerca de 1.700 disputaram um jogo de queimada no estado da Califórnia (EUA).
canada-dodge-ball-rec_fran