quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lady gaga é acusada de imitar Madonna




Depois de Christina Aguilera ter sido acusada de imitar Lady Gaga e Madonna com o clipe de "Not Myself Tonight", agora é a própria Lady Gaga que sente o peso das comparações entre seu novo clipe, "Alejandro", e os trabalhos anteriores da veterana Madonna.

Segundo o jornal Chicago Sun-Times, uma fonte próxima a Madonna garante que a artista está chateada pelo fato de Lady Gaga ter usado o mesmo tipo de roupa e seus movimentos de clipes antigos, "de modo que as pessoas passem a chamá-la de nova Madonna". "Madonna acredita ser única e que não pode haver uma versão mais jovem de algo que é único", acrescentou o jornal.

Alejandro, segundo a imprensa especializada, possui muitos pontos em comum com os clipes de Like a Prayer e Vogue, de Madonna.

Além disso, o vídeo de Lady Gaga foi dirigido pelo fotógrafo Steven Klein, que trabalhou com Madonna nos últimos anos.

O polêmico vídeo inclui imagens nas quais Lady Gaga simula relações sexuais com um crucifixo pendurado em um quarto.

A cantora Katy Perry fez sua crítica através do Twitter.

- Usar a blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante fazendo brincadeiras sobre flatulências.

Lady Gaga nunca ocultou sua admiração por Madonna, como disse ao site Show Studio.

- É uma pessoa realmente maravilhosa. Compartilhamos momentos fantásticos juntas. Ela vai aos meus shows, eu faço perguntas e ela me aconselha.


Warner Bros divulga trailer de Reliquias da Morte




A Warner Bros acabou de divulgar, atraves de sua acessoria de imprensa CDN a versão dublada oficial do trailer de Relíquias da Morte ...... Você pode assistir no video a baixo.


sábado, 26 de junho de 2010

Elenco da saga Crepúsculo vão a Premiere do filme Eclipse



Com uma multidão de fãs do lado de fora, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart arrancaram gritos e lágrimas do público feminino durante a première de "Eclipse", na última quinta-feira (24). Os atores, que interpretam os personagens Edward Cullen, Jacob e Bella, respectivamente, se juntaram aos outros colegas da saga dos vampiros para assistir a exibição do terceiro filme da franquia.

Entrevistado no tapete vermelho, Pattinson contou que precisava voltar cedo ao hotel por conta das filmagens de seu novo trabalho nos cinemas, "Water for Elephantes". "Tenho que trabalhar amanhã. Começo a filmar às 5h da manhã", contou o ator, que se dividiu para distribuir autógrafos e posar para fotos com suas admiradora.

s.Agradecimentos: RevistaQuem

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lady gaga Cai em um Aeroporto

Muito já devem ter percebido as extravagância das roupas que Lady Gaga costuma usar. Pois é desse vez seu figurino resolveu da o troco em Lady Gaga em um aeroporto.

Ao desembarcar de um vôo de Nova York Lady tropeçou em um dos seus sapatos e estabacou no chão.. seguranças tentou ajudar mais nada adiantava. Pois tudo já estava registrado por fotografo que haviam por perto

terça-feira, 22 de junho de 2010

Robert diz está incomodado com as vuvuzelas



Após toda aquela polêmica envolvendo os jogadores a respeito das Vuvuzelas. Agora foi a vez do Ator Robert Pattinson, agora com todo esse fervor sobre o futebol, o ator revelou que está incomodado com a copa do mundo justamente por causa das famosas " Vuvuzelas".....

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lady Gaga é acusada de plágio 'Alejandro'


A cantora Lady Gaga pode ser acusada de plágio em seu mais recente single "Alejandro", inspirado em um tema de Madonna.

Gaga está sendo acusada de ter copiado a música "Don't Turn Around", do "Ace of Base".

De acordo com publicação no site "Terra Stereo", os críticos da cantora afirmaram que ela não consegue criar suas próprias músicas. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O grupo sueco "Ace of Base" fez sucesso nos anos 90. Mais eu num achei essa musica tão parecida com alejandro nao.

Ela tah parecendo mais com um Tecnobrega antigo que eu ouvia..

.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mulher de 27 anos é confundida com o cantor Justin Bieber


Mais uma vez uma notícia envolvendo Justin, depois de fingir cair de uma mesa e bater com a cara na porta, uma mulher foi confundida com Justin Bieber.

O cantor foi denunciado por estar bebendo em um bar "Mug and Mullet, em Ocean City." no qual ele estaria totalmente bêbado e aprontando todas.
Quando a policia chegou e foi procurar o cantor percebeu que era apenas uma mulher de 27 anos, onde ela precisou mostrar seus documentos para provar quem era... Nosssa que bizarro

terça-feira, 15 de junho de 2010

Alunos do Ceará dizem que Viram e conversam com o espirito morto


Alunos de uma escola no Ceará dizem ver o espirito de um aluno morto...Desde o começo do mês alunos entre 12 a 19 anos revela entrar em transe durante aula, eles se debatem gritam e ao acordar dizem que viram o espirito do ex-aluno que morreu há 7 anos. Incrivel não?

"É moreno, alto, a calça dele é azul. Ele fala com a gente. Dá uma dor de cabeça bem forte, daí a gente vê um bocado de colegas caindo, a gente se sente pesada e desmaia", conta Beatriz da Silva Nascimento, estudante

Após os episódios, as estudantes foram levadas para a emergência de um hospital. Em um dia 25 alunas foram atendidas. "Chegaram com um quadro de histeria, basicamente, gritando, se debatendo, exibindo um grau de agressividade", revela o médico Pedro Thiago da Frota.

Mas segundo especialista isso não tem nada a ver com fenômenos espirituais segundo ele isso ocorre quando Uma pessoa sente algo e a outra é levada a sentir a mesma coisa. Isso por causa da proximidade, da relação que tem uma com a outra. São sinais que podem surgir em determinado grupo. Por isso, não se trata de algo sobrenatural, mas humano



segunda-feira, 14 de junho de 2010

O exorcismo de Anneliese Michel



Anneliese Michel foi a mulher que a Alemanha alegou estar possuída por demônios. Ela foi criada em uma família Católica. Ela percebeu os primeiros sinais de possessão demoníaca, quando tinha 16 anos. Ela começou a ter ataques epilépticos e, em seguida, algumas alucinações também. Após os métodos da medicina regular não mostrarem qualquer resultado, ela foi tratada pelo bispo exorcista local, que utilizou métodos da igreja Católica, a fim de curá-la da possessão.
Infelizmente, essas sessões não tiveram êxito e Michel morreu quando tinha 23 anos, enquanto estava dormindo. A causa oficial da morte foi considerada desnutrição e desidratação, pois ela começou a recusar alimentos meses antes de sua morte.

veja o video em baixo:

sábado, 12 de junho de 2010

dia dos namorados? e agora


Dia dos namorados chegou e você não sabe o que fazer? Não se preocupe aqui vão algumas dicas para você que tem esse problema.

Pela manhã

Se você mora com ele (a), acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro.

O jantar

Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto.

A massagem

Compre óleos aromáticos específicos para massagem. Peça para que o seu namorado deite em um lugar firme e confortável, como um carpete ou uma cama com colchão bem firme. Usando um toque delicado, aplique o óleo e, com a palma das mãos, percorra da coluna até a pélvis, na horizontal, sucessivamente até chegar no pescoço.

Gostou?

Obs: Isso não serve só para as mulheres, Mais sim também para homem....

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Justin Bieber caindo da mesa


Depois de Justin ser flagrado metendo a cabeça numa porta...Dessa vez ele cai da mesa
Mais se você reparar bem você pode perceber que tah na kara que isso foi de proposito.
  1. - Desde quando cair no sofa pode causar essa dor enorme.
  2. - a pessoa que tá filmando dá um zoom para que nao possa mostrar direito como ele cai
  3. - quando ele sobe na mesa ele canta e aí ele olha pra mesa para ver como pode cair de lá
  4. -ao cair a camera balança sendo que qm caiu foi o justin e nao a pessoa que ta filmando
  5. - Ao cair ele demora 5 seg. pra sentir a dor..

e aí o que você acha? isso foi armação ou foi sem querer como ele quer mostrar.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tia Amy cantando garota de Ipanema



A Cantora Amy Winehouse cantou "Garota de Ipanema" ao lado do brasileiro Rodrigo Lampreia, que se apresentava em um pub na última quarta-feira, em Londres.

Clique Aqui para conferir o vídeo.

Lampreia está em turnê na Europa para divulgar seu primeiro CD e escreveu sobre o show no Twitter. "Voltando do show no JAZZ AFTER DARK! Tive uma canja luxuosa de nada mais, nada menos do que a Mrs. Amy Winehouse!!! CRAZY!!!!!"